O governo de Santa Catarina publicou no diário oficial nessa terça-feira, dia 2, o edital de licitação para a contratação da empresa responsável pela execução dos serviços remanescentes da pavimentação da SC-108, entre Jacinto Machado e Praia Grande.
A obra, considerada uma das mais importantes para o desenvolvimento do Extremo Sul Catarinense, terá investimento estimado em R$ 81,2 milhões, conforme o edital lançado pela Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade, tendo como prazo final para a apresentação das propostas das empresas interessadas o dia 10 de julho de 2026, às 13h45, etapa que dará início à seleção da empresa responsável pela conclusão da obra.
A licitação contempla a conclusão dos trabalhos em um trecho de 31,129 quilômetros e prevê a execução de serviços de terraplenagem, pavimentação, drenagem, sinalização, obras complementares, contenções, recuperação ambiental e obras de arte especiais. O prazo previsto para execução é de 18 meses após a emissão da ordem de serviço.
03/06/2026
04/06/2026
Prefeitura dá início ao processo de reforma e ampliação da UBS Guanabara
Uma antiga reivindicação dos moradores da região d...03/06/2026
Campo Bom anuncia investimentos e avanços ambientais na Semana do Meio Ambiente
A Prefeitura de Campo Bom realizou, na quarta-feir...03/06/2026
Altamira abre licitação para manutenção do parque de iluminação pública
A Prefeitura Municipal de Altamira, no Pará, por m...03/06/2026
Estado abre duas licitações para poços em aldeias indígenas de Japorã e Tacuru
O governo de Mato Grosso do Sul abriu duas licitaç...