O Município de Cascavel anunciou no Diário Oficial desta terça-feira (20), a abertura do Pregão Eletrônico nº 49/2025, com o objetivo de registrar preços para aquisição de hortifrutigranjeiros e outros gêneros alimentícios. O certame, que tem valor total estimado em R$ 1.136.999,63, destina-se à Divisão de Vida Silvestre e Bem Estar Animal para a nutrição do plantel de animais do Zoológico Municipal de Cascavel.
A sessão pública para a licitação está programada para o dia 4 de junho de 2025, às 09h00, no portal www.gov.br/compras, sob a UASG N.° 987493. O tipo de licitação é o de menor preço por item, conforme determina a Nova Lei de Licitações.
O Edital de Licitação e outros documentos relacionados ao certame estão disponíveis para acesso a qualquer momento e por qualquer interessado no Portal do Cidadão do Município de Cascavel, através do endereço eletrônico https://cascavel.atende.net.
20/05/2025
19/06/2025
Lançada licitação para pavimentação dos acessos à nova Ponte do Brasão, em Jaraguá do Sul
A Secretaria de Obras e Serviços Públicos da Prefe...19/06/2025
Prefeitura abre licitação para revitalização da Praça Caetano Cecchino
A Prefeitura de Americana abriu licitação para a c...18/06/2025
Aberta licitação para construção de novos CAPs
A Companhia Urbanizadora da Nova Capital do Brasil...18/06/2025
Investimento de R$ 70,4 milhões: Paraná inicia contratação da melhor cobertura meteorológica do País
O governador Carlos Massa Ratinho Junior autorizou...