A luta pela pavimentação da BA-381 deu mais um passo importante. Foi publicada a licitação da primeira etapa da obra no trecho entre Quijingue e Cariacá, contemplando mais de 12 quilômetros de extensão. A conquista é resultado da articulação do deputado estadual Marcinho Oliveira ao lado do prefeito de Quijingue, Romerinho.
A novidade foi comemorada em uma chamada de vídeo entre o deputado e o prefeito, celebrando mais um avanço para uma demanda histórica da população quijinguense. A obra da BA-381 será executada em três etapas, e a publicação da licitação marca o início da realização desse sonho antigo da região.
Marcinho Oliveira destacou a importância da parceria com o Governo do Estado para tirar projetos importantes do papel.
“Essa é mais uma luta do nosso mandato que começa a virar realidade. Quero agradecer ao governador Jerônimo Rodrigues por atender essa solicitação e olhar com atenção para o povo de Quijingue e de toda a região”, afirmou o deputado.
A pavimentação da BA-381 deve melhorar a mobilidade, fortalecer o escoamento da produção local e garantir mais segurança para quem utiliza a rodovia diariamente.
A abertura da licitação está marcada para o dia 17 de junho de 2026, conforme publicação oficial da SEINFRA.
27/05/2026
28/05/2026
Prefeitura de Marau abre licitação para nova etapa de pavimentação na estrada de Laranjeira
A Prefeitura de Marau anunciou a abertura do proce...28/05/2026
A menos de 3 meses da entrega prometida, obra na Tamandaré entra em licitação
A Prefeitura de Campo Grande abriu licitação de R$...28/05/2026
Licitação para balizamento do Aeroporto de Juara acontecerá dia 14 de Julho. Entenda os benefícios..
O Governo de Mato Grosso, por meio da Secretaria d...28/05/2026
Agesul abre licitação de R$ 3,8 milhões para asfalto no Jardim Nashville em Campo Grande
A Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendim...