Prefeitura abre licitação para acabar com alagamentos no Campo Limpo e Baraúnas


Os constantes alagamentos de ruas enfrentados por moradores dos bairros Campo Limpo e Baraúnas, durante os períodos de chuva, estão com os dias contados. Por determinação do prefeito José Ronaldo de Carvalho, o Governo Municipal de Feira de Santana publica licitação para a implantação de rede de drenagem de águas pluviais nos dois bairros já no início do ano.

As intervenções nos bairros Campo Limpo e Baraúnas, para pôr fim aos transtornos provocados pelos alagamentos recorrentes durante os períodos de chuva, conforme o prefeito José Ronaldo, são um compromisso assumido com a comunidade.

José Ronaldo revelou que, para a execução dessas obras de drenagem, o Governo Municipal já elaborou o projeto de viabilidade necessário para as intervenções. “É uma prioridade acabar com o alagamento nas ruas do Campo Limpo e das Baraúnas”, garantiu.

Além de contemplar o Campo Limpo e Baraúnas, a Prefeitura de Feira de Santana também pretende realizar obras de drenagem em outras regiões da cidade, como Panorama, Cidade Nova, Queimadinha e Feira X, que também enfrentam problemas similares de alagamento.


09/12/2025

Fonte: Site Prefeitura Municipal de Feira de Santana-BA

 

Avisos Licitações

02/03/2026

CDHU lança licitação de R$ 264 milhões para modernizar projetos habitacionais em São Paulo

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urba...

02/03/2026

Prefeitura abre licitação para pavimentar mais um trecho da Estrada Geral Fazenda de Fora

Com o objetivo de melhorar a qualidade de vida da ...

02/03/2026

Câmara abre licitação para contratar empresa especializada em serviços de engenharia

A Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú publi...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita