Criciúma: Prefeitura lança licitação para obras no Parque Centenário


Depois da inauguração do Parque dos Imigrantes, no Rio Maina, as atenções da Prefeitura de Criciúma/SC se voltam a um antigo espaço público da cidade: o Parque Centenário. Atendendo a um apelo dos moradores do bairro Santa Bárbara e arredores, a Administração Municipal revitalizará alguns pontos do complexo urbanístico. Os trabalhos serão feitos em duas etapas, que já ganham encaminhamentos. Nesta semana, o Município lançou o edital de licitação para contratar a empresa que cuidará da primeira fase da obra.

Publicidade
Conforme a secretária de Infraestrutura e Mobilidade Urbana do município, Kátia Smielevski, a revitalização iniciará com a construção de duas quadras poliesportivas, ciclovia e pista de caminhada. “Esta primeira etapa terá recursos provenientes do Ministério dos Esportes, através da emenda parlamentar do ex-deputado Ronaldo Benedet, para construção desses equipamentos esportivos. São aproximadamente R$ 800 mil em recursos”, destaca.

O certame, do tipo tomada de preços, está programado para o dia 28 de janeiro, na Sala de Licitações do Paço Municipal Marcos Rovaris.

Projeções para segunda fase
Já a segunda fase da revitalização consistirá no fechamento do parque e em melhorias na iluminação. “O projeto está pronto, está sendo feito o orçamento e será executado com recursos próprios”, afirma Kátia.


10/01/2019

Fonte: DnSul

 

Avisos Licitações

18/03/2019

Unemat reabre licitações para obras no campus de Nova Mutum

A Universidade Estadual de Mato Grosso (Unemat) reabriu as duas licita...

18/03/2019

Aberta licitação para estacionamentos rotativos no Centro

No próximo dia 23 de abril a prefeitura de Teresina abre licitação par...

18/03/2019

TCE aponta risco de prejuízo de R$ 2,6 milhões em licitação para compra de cintos para a..

O Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR) suspendeu uma licita...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita