Prefeitura lança edital para contratação de Banco para Folha Pagamento


A Prefeitura de Jundiaí iniciou, ontem, o novo processo de licitação para a contratação do banco que vai assumir a folha de pagamento dos servidores ativos, inativos, pensionistas e estagiários da administração direta e indireta. O pregão presencial foi lançado ontem e a abertura dos envelopes vai acontecer no dia 6 de dezembro. O vencedor terá até 60 dias para instalação do posto de atendimento bancário e caixa eletrônico no Paço.
Segundo o secretário de Finanças, José Antonio Parimoschi, o contrato com o Bradesco foi prorrogado até que o novo processo licitatório fosse lançado. "Isso aconteceu nesta sexta-feira (ontem), com a publicação do edital de licitação na modalidade pregão presencial. O objeto é a contratação de instituição financeira para prestação de serviços de processamento e gerenciamento da folha de pagamento dos servidores ativos, inativos pensionistas e estagiários da Administração direta e indireta, com exceção das empresas DAE e CIJUN", destacou.
Parimoschi explica que todos os requisitos para as instituições interessadas estão no edital da licitação. "Os servidores terão as isenções de tarifas definidas na Resolução nº 3919/10, do Conselho Monetário Nacional", frisou.
Bradesco - O contrato com o Bradesco foi firmado pela Prefeitura de Jundiaí no final de 2007, depois de um processo licitatório. Naquela ocasião, foram abertas 6.500 contas dos servidores, e houve prazo para que os funcionários fizessem a abertura das novas contas. Isso foi realizado dentro do espaço da então Guarda Municipal, na avenida Comandante Videlmo Munhoz.
A agência do Bradesco, que funciona até hoje no Paço, só foi inaugurada em abril do ano seguinte, já que o espaço da agência ficou por algum tempo ainda sendo usado pelo Santander, banco responsável pela folha de pagamento anteriormente, 'herdando' as contas que eram do extinto Banespa.
Naquela ocasião, o Bradesco pagou à Prefeitura de Jundiaí R$ 25,712 milhões em contrapartida, cerca de 30% a mais do que havia sido proposto no edital. O contrato era de 51 meses, a contar de 1º de dezembro de 2007, ou seja, venceu no começo deste ano.
Os detalhes do edital do pregão estão disponíveis, segundo o secretário, no Portal da Prefeitura de Jundiaí, através do link Compra Aberta/Editais. Durante parte da tarde de ontem, a reportagem do JJ Regional tentou acessar o edital, mas o portal da Prefeitura apresentou falhas todas as vezes.


24/11/2012

Fonte: Jornal de Jundiaí - SP

 

Avisos Licitações

01/01/2024

Cursos On Line AO VIVO - Nova Lei de Licitação e Contratação Pública

O Curso On Line Ao Vivo da Nova Lei de Licitação e...

29/01/2024

Curso On Line - Ao Vivo de Formação de Analista de Licitação e Contratação Pública

O Curso de formação Analista de Licitação ONLINE A...

15/03/2024

Cursos Presenciais - Nova Lei de Licitação e Contratação Pública - Florianópolis/SC

O Curso Presencial da Nova Lei de Licitação e Cont...

26/04/2024

Ibaneis anuncia licitação para construção de sete Upas

Na manhã desta sexta-feira (26/4), o governador do...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita