Município aguarda licitação para iniciar recuperação de chafarizes


O município através da Secretaria de Infraestrutura está atento aos problemas relacionados à paralização do fornecimento de água de alguns chafarizes na zona rural e urbana, sendo a maioria deles provocado por problema nas bombas responsáveis pela sucção da água.

Segundo o Secretário de Infraestrutura João Manoel da Cruz, esses chafarizes que estão sem funcionar estão relacionados com seus respectivos problemas, sendo a maioria deles de bomba. O município está aguardando a conclusão da licitação para providenciar a normalidade de todos eles que estão paralisados, tanto na cidade como no interior.

“Sabemos que água é vida e em algumas comunidades e bairros da cidade têm famílias que dependem dos chafarizes para o seu consumo de água, não só para beber, mais para banhar, lavar roupas, louças, para tudo”. “Infelizmente o município não pode descumprir a lei de licitação, ou seja, não podemos ordenar despesas sem antes termos a conclusão dessa licitação, que está quase terminando, para saber qual à empresa ganhadora para podermos fazer a aquisição de todo material necessário no conserto desses chafarizes, como também custear o deslocamento e mão de obra dos técnicos para solucionar os problemas”. Finalizou João Manoel da Cruz.


08/05/2017

Fonte: O Meio Norte

 

Avisos Licitações

18/04/2026

Sebrae/AC abre licitação para serviços de manutenção

O SEBRAE/AC publicou o Aviso de Licitação referent...

17/04/2026

Joinville diz ao MP quando pretende lançar primeira licitação do transporte coletivo

A prefeitura de Joinville pretende lançar a primei...

17/04/2026

Antônio João divulga licitação para obra de Escola de Tempo Integral

A Prefeitura de Antônio João divulgou a licitação ...

17/04/2026

Casas do bairro Satélite serão regularizadas; licitação é publicada

A Prefeitura de Teresina publicou aviso de licitaç...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita