Material escolar: Prefeitura de Goioerê abre licitação para contratação de empresa fornecedora..


A Prefeitura de Goioerê, por meio da Secretaria de Compras, Licitações e Contratos Administrativos, anunciou a abertura de um Pregão Eletrônico para a contratação de empresa especializada na emissão e recarga de cartões eletrônicos com chip ou tarja magnética. O objetivo é fornecer um sistema digital para a aquisição de material e uniforme escolar para os alunos da rede municipal de ensino.

A sessão pública para a abertura das propostas está marcada para o dia 14 de fevereiro, às 8h30, e será realizada pelo Portal de Compras do Governo Federal. Empresas interessadas em participar do processo podem acessar o portal para consultar o edital e obter mais informações sobre os requisitos e exigências da licitação.

A proposta do Prefeito Pedro Coelho e implantar o cartão que permitirá aos pais de alunos da rede municipal a compra de materiais escolares e uniformes diretamente no comércio local. garantindo mais transparência e agilidade na aquisição dos itens pelos estudantes e suas famílias.


01/02/2025

Fonte: Tribuna da Região

 

Avisos Licitações

17/07/2026

Estado abriu licitação de R$ 20 milhões para construir CAPS I e CER IV em Guanambi

A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) a...

17/07/2026

Bonito abre licitação de R$ 5,7 milhões para construir 40 casas populares

A Prefeitura de Bonito, no Agreste de Pernambuco, ...

18/07/2026

Eduardo Braga anuncia licitação do Porto de Eirunepé, uma das maiores obras do município

Manaus (AM) – O senador Eduardo Braga anunciou a a...

17/07/2026

Empresas têm até o dia 25 de agosto para apresentar propostas em licitação de obras em 10 ruas..

Está marcado para o dia 25 de agosto a abertura da...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita