Licitação pode ser adiada, diz Secretário


O secretário dos Transportes de São Paulo, Mauro Arce, afirmou ontem que, se o aperto no crédito afetar um grande número de empresas interessadas em participar do leilão dos cinco lotes de rodovias, o governo poderá adiar a data do leilão.
"Não basta um pedido. Caso aceite um único pedido, alguém pode vir reclamar. Não é só um. Caso venham vários, estou sempre disposto a conversar", disse. Arce afirmou que o governo está monitorando a situação e que, por enquanto, não recebeu nenhum comunicado oficial de empresas que tenham desistido da disputa devido à crise de crédito.
Arce informou que 31 empresas e consórcios demonstram interesse em pelo menos um dos lotes que serão concedidos. Ontem, o grupo participou de uma visita técnica à rodovia Raposo Tavares.


24/09/2008

Fonte: Folha de SP

 

Avisos Licitações

19/01/2026

Saúde de Londrina prepara licitação para contratar 16 leitos para internações involuntárias

A secretária de Saúde, Vivian Feijó, confirmou que...

19/01/2026

Licitação de R$ 114 vai garantir asfaslto na MT-270 em Guiratinga

O governo de Mato Grosso deu o sinal verde para um...

19/01/2026

Licitação prevê asfalto e drenagem em avenida estratégica de VG; confira

A Alameda Júlio Muller, em Várzea Grande, deverá p...

18/01/2026

Codeba aprova abertura de licitação pra dragagem do canal portuário

A continuidade da dragagem no canal portuário do r...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita