Judiciário do Mato Grosso realiza três licitações


O Tribunal de Justiça de Mato Grosso realiza três licitações com o intuito de contratar serviços de infra-estrutura e educacionais (creche-escola). As licitações serão realizadas no modo pregão presencial tipo menor preço.
Licitação é um procedimento administrativo formal em que a administração convoca empresas interessadas na apresentação de propostas para os serviços necessitados. Regulamentada pela lei 8.666/93, a licitação tem como objetivo selecionar a proposta mais vantajosa para a administração, de maneira a dar oportunidade igual a todos os concorrentes interessados.
A lista com as publicações das licitações realizadas pelo Poder Judiciário pode ser acompanhada pelo site (internet) do Tribunal de Justiça no menu licitações

Leia abaixo mais detalhes das licitações.
Cerca viva Tabaporã: A contratação de empresa para o trabalho de Tabaporã envolve a execução da cerca com palanques de madeira, plantio de mudas, iluminação do pátio, fornecimento e instalação de portão metálico e de central de alarme. O prazo máximo para a execução dos serviços será de 20 dias corridos. A licitação será por pregão presencial, tipo menor preço, às 13h30 na sala de licitações do bloco administrativo desembargador António de Arruda.
Creche-escola - A terceirização da creche-escola é uma reivindicação antiga dos servidores. “Nós acreditamos que os com os filhos/dependentes estando em segurança e recebendo uma educação de qualidade, os servidores terão mais condições de prestar um serviço de qualidade ao Poder Judiciário, representando inquestionável ganho para todo o jurisdicionado”, explica a comissão de mães, criada pelo presidente do TJMT para verificar a viabilidade da terceirização da creche-escola.
A licitação será realizada na segunda-feira, às 15h, no anexo administrativo desembargador António de Arruda.
Vidraçaria – Essa licitação tem como finalidade selecionar propostas para formação do Sistema de Registro de Preços (SRP) destinado às aquisições futuras. As propostas deverão ter validade de um ano, a partir da assinatura da ata de registro de preço, podendo ser prorrogadas por mais um ano.


27/07/2007

Fonte: Gazeta Digital

 

Curso Licitações

01/01/2024

Cursos On Line AO VIVO - Nova Lei de Licitação e Contratação Pública

O Curso On Line Ao Vivo da Nova Lei de Licitação e...

29/01/2024

Curso On Line - Ao Vivo de Formação de Analista de Licitação e Contratação Pública

O Curso de formação Analista de Licitação ONLINE A...

15/03/2024

Cursos Presenciais - Nova Lei de Licitação e Contratação Pública - Florianópolis/SC

O Curso Presencial da Nova Lei de Licitação e Cont...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita