Judiciário do Mato Grosso realiza três licitações


O Tribunal de Justiça de Mato Grosso realiza três licitações com o intuito de contratar serviços de infra-estrutura e educacionais (creche-escola). As licitações serão realizadas no modo pregão presencial tipo menor preço.
Licitação é um procedimento administrativo formal em que a administração convoca empresas interessadas na apresentação de propostas para os serviços necessitados. Regulamentada pela lei 8.666/93, a licitação tem como objetivo selecionar a proposta mais vantajosa para a administração, de maneira a dar oportunidade igual a todos os concorrentes interessados.
A lista com as publicações das licitações realizadas pelo Poder Judiciário pode ser acompanhada pelo site (internet) do Tribunal de Justiça no menu licitações

Leia abaixo mais detalhes das licitações.
Cerca viva Tabaporã: A contratação de empresa para o trabalho de Tabaporã envolve a execução da cerca com palanques de madeira, plantio de mudas, iluminação do pátio, fornecimento e instalação de portão metálico e de central de alarme. O prazo máximo para a execução dos serviços será de 20 dias corridos. A licitação será por pregão presencial, tipo menor preço, às 13h30 na sala de licitações do bloco administrativo desembargador António de Arruda.
Creche-escola - A terceirização da creche-escola é uma reivindicação antiga dos servidores. “Nós acreditamos que os com os filhos/dependentes estando em segurança e recebendo uma educação de qualidade, os servidores terão mais condições de prestar um serviço de qualidade ao Poder Judiciário, representando inquestionável ganho para todo o jurisdicionado”, explica a comissão de mães, criada pelo presidente do TJMT para verificar a viabilidade da terceirização da creche-escola.
A licitação será realizada na segunda-feira, às 15h, no anexo administrativo desembargador António de Arruda.
Vidraçaria – Essa licitação tem como finalidade selecionar propostas para formação do Sistema de Registro de Preços (SRP) destinado às aquisições futuras. As propostas deverão ter validade de um ano, a partir da assinatura da ata de registro de preço, podendo ser prorrogadas por mais um ano.


27/07/2007

Fonte: Gazeta Digital

 

Curso Licitações

14/05/2025

Transpetro adia para junho licitação estratégica para o Estaleiro Rio Grande

Após pedidos de empresas interessadas, a Transpetr...

14/05/2025

Governo da Bahia abre licitação para substituir flutuante do atracadouro da Feira de São Joaquim

A Secretaria de Turismo da Bahia lançou um aviso d...

13/05/2025

Incra autoriza licitação de obras em estradas de assentamentos de São Gabriel e Pontão

O Incra/RS aprovou projetos básicos de convênios p...

13/05/2025

Cascavel lança licitação no valor de R$ 80 mil para implantação de estúdio de Pilates

A Prefeitura de Cascavel divulgou no Diário Oficia...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita