BRASÍLIA - A Comissão de Trabalho, Administração e Serviço aprovou nesta quarta-feira o substitutivo ao Projeto de Lei 1349/99, do deputado Inácio Arruda, que obriga o Poder Público a realizar licitação para contratar serviços para elaboração do Estudo de Impacto Ambiental e respectivo Relatório de Impacto Ambiental.
"A exigência para que o Poder Público promova licitação na contratação de serviços de elaboração de EIA/Rima permitirá uma maior descentralização do acesso de empresas de prestação de serviços técnicos especializados", justifica o autor.
O relator, deputado Daniel Almeida, apresentou substitutivo que propõe alterações como novas normas para a contratação dos serviços técnicos.
O projeto, que tramita em caráter conclusivo, segue agora para a Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania.
08/12/2004
20/05/2025
Prefeitura abre licitação de R$ 438 mil para gestão de resíduos em cemitérios
A Prefeitura de Cascavel anunciou o Pregão Eletrôn...20/05/2025
Governo de SP abre licitação para comprar 350 câmeras para muralha eletrônica no Vale do Paraíba e..
O governo do Estado de São Paulo publicou nesta te...20/05/2025
Cascavel abre licitação de mais de R$ 1 milhão para alimentação de animais do zoológico
O Município de Cascavel anunciou no Diário Oficial...20/05/2025
Turismo abre licitação para contratar empresa especializada na elaboração de projetos culturais
A Prefeitura de Canela, por meio da Secretaria de ...