O café coado, espresso ou filtrado que assume importante destaque na refeição matinal dos brasileiros também é valorizado nas horas de maior dedicação e estresse do dia: o expediente trabalho.
Tamanho é o apreço pela bebida que, nesta quarta-feira (24), a Secretaria de Fazendo do Distrito Federal publicou um aviso de licitação com previsão de R$ 1.650.913 para compra de sacas do grão – mais de 193 mil pacotes. Com essa quantidade, é possível servir cerca de 77 milhões de xícaras de café.
O contrato deve incluir café torrado moído e em grãos, que serão distribuídos aos 70 órgãos do complexo administrativo e ao Palácio do Buriti, conforme a demanda de cada setor. Os pacotes deverão ter validade de, no mínimo, 1 ano.
Segundo o governo do DF, a aquisição das sacas do grão tem o objetivo de evitar que os servidores saiam dos seus postos de trabalho para comprar café em lanchonetes. O pedido também é para atender as autoridades que visitam as dependências do Palácio do Buriti.
A licitação será aberta para apresentação de propostas no dia 5 de agosto, às 10h, pela internet. O edital está disponível aqui.
24/07/2019
04/12/2025
Abertura de licitação prevê compra de nova ambulância para Rolim de Moura
A Prefeitura de Rolim de Moura anunciou a abertura...04/12/2025
Prefeitura de BH abre licitação para ampliar vagas de estacionamento rotativo
A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da BHTran...04/12/2025
Codeba abre licitação para obras em porto de Ilhéus; valor não foi informado
A Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba) ...03/12/2025
Estado firma convênios e autoriza licitação para obras de infraestrutura em 14 municípios baianos
O Governo da Bahia anunciou, nesta quarta-feira (3...