Zona Azul: licitação para contratação de empresa será dia 20 de fevereiro


Nesta sexta-feira (29), a Prefeitura de Feira de Santana tornou público a data para licitação do projeto da Zona Azul, que está agendada para ocorrer no dia 20 de fevereiro de 2024, com início previsto às 08h30.

A iniciativa visa contratar uma empresa em regime de concessão comum onerosa para a implantação, exploração, operação, manutenção e gerenciamento do sistema de estacionamento rotativo pago de veículos em logradouros públicos e áreas pertencentes ao município.

Detalhes da licitação
O processo licitatório adotará o critério de “Melhor Técnica e Preço”, buscando assegurar a eficiência operacional e econômica do serviço a ser prestado.

O local escolhido para a realização do evento é o Salão de Licitações, situado na Av. Sampaio, nº 344, em Feira de Santana.

A Zona Azul é uma medida adotada em diversas cidades para otimizar o uso do espaço público, regulamentando o estacionamento de veículos e promovendo a rotatividade nas vagas. Além de contribuir para a organização do trânsito, a implantação desse sistema tem potencial para gerar receitas que podem ser direcionadas para melhorias na infraestrutura urbana.


29/12/2023

Fonte: Acorda Cidade

 

Curso Licitações

14/09/2026

Curso Presencial IA na Prática para Licitações e Contratações Públicas - Porto Alegre-RS

O curso de Inteligência Artificial em Licitação e ...

02/04/2026

Cursos Presenciais - Nova Lei de Licitação e Contratação Pública - Florianópolis/SC

Curso presencial foi idealizado para formar novos ...

16/10/2026

Seduc abre licitação para construir dois colégios estaduais integrados em Rondonópolis

A Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso ...

16/10/2026

Edital de licitação para construção de nova ponte entre Cotiporã e Bento Gonçalves é assinado

O edital de licitação para a construção de uma nov...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita
⇧