Zeca promete 29 veículos e 61 policiais


O governador Zeca do PT garantiu ontem que até o final de março estará repassando 29 novos veículos e ainda nomeando 50 PMs e 11 agentes de Polícia Civil para reaparelhar o setor da Segurança Pública em Dourados. Este foi o momento em que o governador foi mais aplaudido pelo público presente à inauguração do Complexo de Esporte, Lazer e Cultura "Jorge Antônio Salomão", na vila Adelina Rigotti.
Zeca relacionou a destinação dos veículos que serão licitados como parte de um lote de 60 novas viaturas que serão compradas via pregão eletrônico na semana que vem: 8 carros e 7 motos para a PM, 5 carros e 3 motos para a Civil, 3 carros para o Corpo de Bombeiros e outros 3 para o Departamento de Operações de Fronteira (DOF). Os comandantes de todas as organizações policiais citadas participaram do ato político.
No final do discurso, Zeca disse que "depois de já ter conseguido muito mais do que merecia", decidiu abdicar do projeto de concorrer ao Senado nas eleições deste ano. Ele garantiu que vai cumprir o mandato até o dia 31 de dezembro. "Decidi ficar com o povo e vim aqui para dizer ao prefeito Tetila que Dourados vai continuar tendo um parceiro até o fim do meu Governo".


17/02/2006

Fonte: Conesul News

 

Curso Licitações

19/06/2024

Governo do Estado lança licitação para requalificação do Parque de Pituaçu

A licitação para requalificação do Parque Metropol...

19/06/2024

Palhoça autoriza licitação para novo hospital municipal

O prefeito Eduardo Freccia (PSD) anunciou nesta qu...

19/06/2024

Eletronuclear prevê licitação de Angra 3 para primeiro semestre de 2025

BRASÍLIA – O presidente da Eletronuclear, Raul Lyc...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita