Zeca admite novo adiamento em leilão da folha estadual


O governador Zeca do PT disse em entrevista ao Bom Dia MS da TV Morena que pode prorrogar pela segunda vez a licitação da folha de pagamento do funcionalismo público estadual. Zeca afirmou que a decisão deve ser tomada ainda neste fim de semana após conversa com o secretário de Estado de Receita, José Ricardo Cabral, já que o pregão está marcado para segunda-feira (5). O governador ressaltou que tem trabalhado muito para conseguir pagar os servidores e esteve em Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo nesta semana tratando do assunto.
Segundo Zeca, houve recuo dos banqueiros interessados no pregão após a liminar da justiça que impediu o leilão e a confusão ocorrida na Assembléia Legislativa recentemente, quando o ex-prefeito André Puccinelli esteve no local para criticar a medida adotada pelo governo.
O pregão, que estava marcado para 24 de novembro, foi então prorrogado para 5 de dezembro. O valor de partida para licitação é de R$ 90 milhões, recurso considerado decisivo para assegurar o pagamento do 13º salário dos servidores estaduais.


02/12/2005

Fonte: Campo Grande News

 

Avisos Licitações

29/05/2024

Projeto da nova ponte sobre a ERS-431 avança com abertura de licitação

O tão aguardado projeto da nova ponte sobre a ERS-...

28/05/2024

Governo de MT lança licitação para restaurar 39,9 km de rodovia até região do Pantanal

A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logísti...

29/05/2024

Prefeitura de Maringa republica licitação para contratar empresa para remoções de arvores

A Prefeitura de Maringá republicou, na tarde dessa...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita