Será aberto no dia 13 de novembro, o edital em que será definida a empresa que ficará responsável pela decoração de Natal do município de Xanxerê. O prazo para as interessadas se inscreverem começou no dia 15 de outubro e se encerra na próxima sexta-feira (13).
A empresa vencedora da licitação terá a responsabilidade de organizar toda decoração natalina na praça Tiradentes, no centro da cidade. Será feita iluminação, presépio com elementos principais além da casa do Papai Noel.
Ela também terá a responsabilidade de realizar a retirada de toda a decoração e também da iluminação após as festividades. O município de Xanxerê vai subsidiar o valor de R$ 70 mil para a realização desta parceria.
09/11/2020
02/06/2026
Prefeitura de Joinville lança licitação para implementação do Parque Porto Cachoeira Setor Beira Rio
A Prefeitura de Joinville publica nesta terça-feir...02/06/2026
Aberta licitação para construção de passarelas no Igapó
A Prefeitura de Londrina publicou edital para sele...02/06/2026
Gasoduto do Sergipe Águas Profundas terá licitação este ano
A Petrobras vai lançar ainda este ano a licitação ...02/06/2026
MPDFT abre licitação para serviços de estruturação de eventos e montagem de estruturas
O Ministério Público do Distrito Federal e Territó...