Wladimir anuncia licitação do DNIT para duplicação da Estrada do Contorno, da Av Presidente ...


O prefeito de Campos, Wladimir Garotinho, anunciou na noite de ontem (08/06), logo após a solenidade de entrega do Prêmio Construtor do Desenvolvimento Regional, concedido pela Firjan/NF aos empresários Frederico Paes e Gonçalo Meirelles, a licitação em 60 dias a ser realizada pelo DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes) para a duplicação da Avenida Dr Silvio Bastos Tavares, conhecida como Estrada do Contorno, no trecho entre o Hotel Doce Lar até o Atacadão, logo após o Shopping Estrada, uma obra de aproximadamente 4km de extensão.

No mesmo processo licitatório estão também, segundo o prefeito, a obra para um novo acesso à Ponte Alair Ferreira, em Guarus, que visa dar mais fluidez no tráfego de veículos no sentido de quem vem pela BR-101 do Espírito Santo em direção ao Rio de Janeiro.

Outra obra importante anunciada por Wladimir é a duplicação, que também será realizada pelo DNIT, da Avenida Presidente Kennedy, no bairro Jockey Club, até o Cepop, no trevo em direção ao município de São João da Barra.


09/06/2022

Fonte: Jornal Terceira Via

 

Avisos Licitações

02/09/2026

Governo abre licitação para compra de aparelhos de ar-condicionado tipo split

O Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-P...

02/09/2026

São Carlos abre licitação de R$ 36 milhões para serviços em escolas

A licitação para escolas de São Carlos aberta pela...

02/09/2026

Gandu abre licitação para construção de praça com quiosques

O município de Gandu, localizado no Estado da Bahi...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita