Vitória abre licitação para locação dos bares e comércio de bebidas e comidas no Barradão


O Vitória abriu licitação para locação dos bares e comercialização de alimentos e bebidas no estádio do Barradão. O anúncio foi feito através de uma Carta Convite para apresentação de "Proposta Técnica" e "Proposta Comercial".

Dentre os serviços mínimos a serem ofertados, o cardápio deve ter obrigatoriamente dois snacks, um açaí, três sabores de picolés, pipoca doce e salgada e dois sabores de sorvetes. Os alimentos quentes devem ser ofertados três tipos de pratos, mas seguindo a normatização da vigilância sanitária em função da Covid-19. Em relação aos refrigerantes, é necessário ter três sabores do tipo normal e um sabor com zero calorias, e água com e sem gás. Enquanto a cerveja, precisa disponibilizar uma popular e outra premium. Por fim, deve ter à disposição um tipo de bebida destilada. Além do cardápio, o vencedor da licitação deve conceder 20% de desconto para o sócio torcedor do Leão em todos os produtos e bebidas. Até 30 minutos antes do início dos jogos, as bebidas deverão ter 10% de desconto. Outro detalhe, é que não fazem parte da concessão dois quiosques de baianas de acarajé e com isso, para evitar concorrência, não devem ser comercializados acarajés, abarás, xinxim, vatapás, carurus e etc.

As propostas, com os anexos, deverão entregues até às 17h da próxima quarta-feira (13), no endereço avenida Arthemio Castro Valente, 01, Canabrava ou Nossa Senhora da Vitória, ambos em Salvador. No envelope deve ser mencionado Contratação de Serviços – Carta Convite nº 001/2022, em atenção a Sergio Roberto Oliveira de Sousa, Supervisão de Operações.


06/01/2022

Fonte: Bahia Noticias

 

Avisos Licitações

17/07/2026

Estado abriu licitação de R$ 20 milhões para construir CAPS I e CER IV em Guanambi

A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) a...

17/07/2026

Bonito abre licitação de R$ 5,7 milhões para construir 40 casas populares

A Prefeitura de Bonito, no Agreste de Pernambuco, ...

18/07/2026

Eduardo Braga anuncia licitação do Porto de Eirunepé, uma das maiores obras do município

Manaus (AM) – O senador Eduardo Braga anunciou a a...

17/07/2026

Empresas têm até o dia 25 de agosto para apresentar propostas em licitação de obras em 10 ruas..

Está marcado para o dia 25 de agosto a abertura da...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita