Viracopos é o grande objetivo do governo federal


O ministro da Defesa, Nelson Jobim, disse hoje, em visita a Campinas, interior de São Paulo, que o Aeroporto Internacional de Viracopos é o grande objetivo do governo federal no que se refere ao sítio aeroportuário de São Paulo. "Isso não exclui a construção de um outro aeroporto paulista", afirmou o ministro.
O presidente da Empresa Brasileira de Infra-Estrutura Aeroportuária (Infraero), Sérgio Gaudenzi, informou que a publicação da licitação do projeto para a construção da segunda pista de Viracopos será feita no próximo dia 14. O início das obras da segunda pista está previsto para 1º de setembro de 2009. "Esse é o tempo máximo. Vamos trabalhar para iniciar antes", afirmou Gaudenzi.
A e o orçamento previsto pela Infraero é de R$ 400 milhões. A primeira fase de obras do Plano Diretor de Viracopos prevê também a construção de um novo terminal de passageiros.


07/03/2008

Fonte: Gazeta Web

 

Avisos Licitações

19/01/2026

Saúde de Londrina prepara licitação para contratar 16 leitos para internações involuntárias

A secretária de Saúde, Vivian Feijó, confirmou que...

19/01/2026

Licitação de R$ 114 vai garantir asfaslto na MT-270 em Guiratinga

O governo de Mato Grosso deu o sinal verde para um...

19/01/2026

Licitação prevê asfalto e drenagem em avenida estratégica de VG; confira

A Alameda Júlio Muller, em Várzea Grande, deverá p...

18/01/2026

Codeba aprova abertura de licitação pra dragagem do canal portuário

A continuidade da dragagem no canal portuário do r...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita