Vinte agências estão no páreo para publicidade oficial de MT


Das 26 agências de publicidade que se inscreveram para participaram do processo licitatório para atender ao Governo do Estado de Mato Grosso, seis delas já estão fora do certame. Cinco não compareceram e uma agência chegou depois do horário limite definido - às 9h dessa quarta–feira para a entrega da documentação no auditório da Secretaria de Planejamento e Coordenação (Seplan) no Centro Político e Administrativo.
Todos os documentos entregues estão sendo rubricados pela Comissão Especial de Licitação, composta por cinco membros. Posteriormente, eles irão avaliar se a documentação entregue pelas 20 empresas que continuam concorrendo estão de acordo com o que foi pedido no edital. "Esse processo de avaliação se dará numa sessão única, sem nenhuma parada", afirmou o secretário de Comunicação Social, José Carlos Dias, que fez a abertura da sessão.
As empresas habilitadas nessa fase cuja documentação estiver de acordo terão seus nomes publicados nos próximos dias no Diário Oficial e nos principais jornais de Cuiabá. Após o prazo legal dado às empresas que por ventura venham a recorrer, o processo terá seqüência com as Fase II – análise das peças publicitárias – e Fase III – preços.
As cinco agências vencedoras do processo prestarão serviços jornalísticos e estudo, planejamento, criação, produção, distribuição, veiculação e divulgação dos programas e campanhas institucionais e de utilidade pública da Administração Estadual. As agências serão responsáveis pelas contas de cinco grupos formados por mais de 40 órgãos estaduais, entre secretárias, autarquias e outras entidades do Governo.
A Comissão Especial de Licitação da Secom é presidida pelo servidor Vanderlei Meneguini e conta ainda com os membros Lenine Martins, Jairo Cristóvão, Elpídio Spiezzi e Ludmila Cavalcante. Outros cinco servidores também participam dos trabalhos.


24/03/2005

Fonte: Diário de Cuiabá

 

Avisos Licitações

07/10/2022

Cursos Presenciais - Nova Lei de Licitação e Contratação Pública

O Curso Presencial da Nova Lei de Licitação e Cont...

03/02/2023

MPF divulga pregão eletrônico para aquisição de água mineral para unidade no PI

O Ministério Público Federal (MPF) torna público o...

03/02/2023

Licitação para ampliação do aeroporto de Cachoeiro pode sair neste ano

O projeto de reforma e ampliação do Aeroporto Muni...

03/02/2023

Raquel Lyra abre nova licitação de R$ 303 milhões. Saiba para qual finalidade

O Governo do Estado abriu uma licitação de R$ 303....
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita