A Prefeitura de Viçosa vai realizar um pregão, no dia 17 de dezembro, para contratação de empresa especializada que fornecerá mão de obra para o serviço contínuo de monitoramento das câmeras do projeto “Olho Vivo”. O processo licitatório foi solicitado pela Secretaria de Governo do município e a modalidade utilizada será a de pregão presencial, do tipo menor preço.
De acordo com o termo de referência disponível no edital, "a contratação de empresa para prestação de serviço com mão-de-obra necessária ao bom desempenho e funcionamento de vídeo monitoramento “Olho Vivo”, operado nas dependências do Quartel da 10ª Cia. Independente de Polícia Militar de Minas Gerais, durante todos os dias da semana, nas 24 horas de cada dia, em turno de 6 x 18 horas".
Ainda conforme o termo, "a descrição sumária do perfil que se exige monitor de vídeo é observar, atentamente, os monitores do sistema, operar seus controles, notificar, imediatamente, qualquer irregularidade observada à Polícia Militar, zelar pelos equipamentos e comunicar qualquer falha que ocorra no sistema. Deverá também, na verificação de ocorrências, organizar relatório com análise das imagens geradas nestas ocorrências, que deverá ser entregue, ainda em seu turno de trabalho, ao Comando da 10ª Cia. Independente da Polícia Militar de Minas Gerais".
De acordo com o edital, poderão participar do processo empresas que tenham atividades compatíveis com o objeto licitado. No entanto, ficam impedidas as que estejam em recuperação judicial, processo de falência, com o direito de licitar e contratar com a Administração Pública suspenso, ou que estejam reunidas em consórcio e sejam controladoras coligadas ou subsidiárias.
Na abertura do pregão, o licitante terá que entregar cópias autenticadas da procuração ou credencial para tomar decisões em nome da empresa, cópia de contrato social, alterações contratuais, documento de identificação com foto, declarações de Atendimento dos Requisitos de Habilitação e comprovação de enquadramento.
A entrega dos documentos e proposta de preços pode ser feita até às 8h30 do 17 de dezembro, no local do pregão, na Praça do Rosário, nº 5, no Centro. O contrato da empresa vencedora será válido por 12 meses.
O Edital da licitação pode ser consultado pelo site da Prefeitura ou no departamento de Material, Compras e Licitações, na sede do Executivo, que fica na Praça do Rosário, nº 5, no Centro da cidade, entre 8h e 17h.
12/12/2015
19/01/2026
Saúde de Londrina prepara licitação para contratar 16 leitos para internações involuntárias
A secretária de Saúde, Vivian Feijó, confirmou que...19/01/2026
Licitação de R$ 114 vai garantir asfaslto na MT-270 em Guiratinga
O governo de Mato Grosso deu o sinal verde para um...19/01/2026
Licitação prevê asfalto e drenagem em avenida estratégica de VG; confira
A Alameda Júlio Muller, em Várzea Grande, deverá p...18/01/2026
Codeba aprova abertura de licitação pra dragagem do canal portuário
A continuidade da dragagem no canal portuário do r...