A Prefeitura de Curitiba lançou ontem novo edital de licitação para execução das obras de acesso ao viaduto da Vila Pompeia, no Tatuquara, a partir da continuação da Rua Francisco Xavier de Oliveira. O edital anterior, lançado em abril deste ano, teve apenas uma empresa interessada que, durante o trâmite do processo licitatório, foi desclassificada por falta de documentos (comprovação de acervo técnico).
O edital pode ser baixado na Internet, no endereço www.curitiba. pr.gov.br, no banner “Acompanhe as Licitações da Prefeitura”. Ou então retirado na sede da Secretaria Municipal de Obras Públicas (Rua Emílio de Menezes, 450 - Bairro São Francisco), na Gerência de Licitações e Cadastramento, mediante apresentação de guia de recolhimento no valor das cópias.
As propostas de participação na licitação devem ser cadastradas até as 17 horas do dia 23 de agosto. A abertura do envelope com as propostas acontece no dia seguinte, em sessão pública marcada para as 9 horas.
22/07/2016
18/04/2026
Sebrae/AC abre licitação para serviços de manutenção
O SEBRAE/AC publicou o Aviso de Licitação referent...17/04/2026
Joinville diz ao MP quando pretende lançar primeira licitação do transporte coletivo
A prefeitura de Joinville pretende lançar a primei...17/04/2026
Antônio João divulga licitação para obra de Escola de Tempo Integral
A Prefeitura de Antônio João divulgou a licitação ...17/04/2026
Casas do bairro Satélite serão regularizadas; licitação é publicada
A Prefeitura de Teresina publicou aviso de licitaç...