Cinco projetos de lei e um veto do Poder Executivo estão na pauta da Câmara Municipal de Campo Grande desta terça-feira (7). A partir das 9 horas, os vereadores analisam veto total ao projeto de lei complementar n. 555/17, que dispõe sobre os serviços e procedimentos farmacêuticos permitidos na Capital.
Em primeira votação, serão apreciados os projetos de lei, de autoria do vereador Willian Macksoud (PMN), que prevê a criação do Banco de Cabelos para crianças e adolescentes portadores de Câncer, e, ainda, o projeto do vereador Odilon de Odilon de Oliveira (PDT), que dispõe sobre a transmissão ao vivo de licitações públicas pelo Portal da Transparência.
O Plenário da Casa de Leis também aprecia o projeto, de autoria do Executivo, que institui o Conselho Municipal de Segurança Pública, além de dois projetos de decreto legislativo, que concede a medalha “Dr. Arlindo de Andrade Gomes” ao primeiro sargento da Polícia Militar, Wislley Willeman de Lima, e ao escrivão da Polícia Civil, Giancarlo Corrêa Miranda.
Durante a sessão, a corregedora-geral da Polícia Civil, Rosely Aparecida Molina, usará a Tribuna para falar sobre os 12 anos da Lei Maria da Penha, a convite da Enfermeira Cida Amaral (PROS).
06/08/2018
04/12/2025
Abertura de licitação prevê compra de nova ambulância para Rolim de Moura
A Prefeitura de Rolim de Moura anunciou a abertura...04/12/2025
Prefeitura de BH abre licitação para ampliar vagas de estacionamento rotativo
A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da BHTran...04/12/2025
Codeba abre licitação para obras em porto de Ilhéus; valor não foi informado
A Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba) ...03/12/2025
Estado firma convênios e autoriza licitação para obras de infraestrutura em 14 municípios baianos
O Governo da Bahia anunciou, nesta quarta-feira (3...