Apesar das críticas de alguns vereadores quanto à demora na entrega do projeto por parte do Executivo, os legisladores aracajuanos iniciam hoje a votação do projeto sobre a licitação do transporte público coletivo da capital.
A matéria já foi autorizada pela Comissão de Constituição de Justiça, baseada no artigo 38, que estabelece que o poder executivo municipal deve pedir autorização à Câmara dos Vereadores para promover licitação para contratar empresas de transporte público.
O presidente da Câmara, vereador Sérgio Góes, PL, admite que pode prorrogar o ano legislativo do dia 15, próxima quarta-feira, para o dia 31 de dezembro. Assim, tanto o projeto de licitação quanto o orçamento serão aprovados antes do recesso parlamentar.
O projeto chegou à Câmara no dia 21 de setembro, depois que o Tribunal de Contas do Estado sugeriu que a prefeitura realizasse licitação para contratar empresas de ônibus.
13/12/2004
07/05/2026
Curso Presencial - Planejamento da Contratação, ETP TR com uso de IA
Curso presencial intensivo para servidores público...02/04/2026
Cursos Presenciais - Nova Lei de Licitação e Contratação Pública - Florianópolis/SC
Curso presencial foi idealizado para formar novos ...05/06/2026
Prefeitura tenta de novo e lança licitação para 4 mil câmeras
A Prefeitura de Bauru contratará 4 mil câmeras de ...05/06/2026
Alta Floresta abre licitação de R$6 milhões para aquisição de medicamentos da rede municipal de..
A Prefeitura de Alta Floresta publicou o Edital do...