Vereadores votam projeto de licitação para transporte


Apesar das críticas de alguns vereadores quanto à demora na entrega do projeto por parte do Executivo, os legisladores aracajuanos iniciam hoje a votação do projeto sobre a licitação do transporte público coletivo da capital.
A matéria já foi autorizada pela Comissão de Constituição de Justiça, baseada no artigo 38, que estabelece que o poder executivo municipal deve pedir autorização à Câmara dos Vereadores para promover licitação para contratar empresas de transporte público.
O presidente da Câmara, vereador Sérgio Góes, PL, admite que pode prorrogar o ano legislativo do dia 15, próxima quarta-feira, para o dia 31 de dezembro. Assim, tanto o projeto de licitação quanto o orçamento serão aprovados antes do recesso parlamentar.
O projeto chegou à Câmara no dia 21 de setembro, depois que o Tribunal de Contas do Estado sugeriu que a prefeitura realizasse licitação para contratar empresas de ônibus.


13/12/2004

Fonte: Cinformonline

 

Curso Licitações

12/12/2025

Marcada licitação para obras em trecho entre a BR-040 e a VC-371

O Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito ...

12/12/2025

GDF reabre licitação que vai viabilizar maior projeto de infraestrutura do Pôr do Sol

O Governo do Distrito Federal (GDF) republicou, ne...

12/12/2025

Prefeitura lança licitação de R$ 4 bilhões para o transporte público de Palmas

A Prefeitura de Palmas abriu uma licitação para co...

12/12/2025

Governo de MT autoriza licitação para construir nova sede da Escola Militar Tiradentes em Juara

O Governo de Mato Grosso autorizou, nesta sexta-fe...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita