RIO - Independente da decisão do Tribunal de Justiça (TJ-RJ) que decidiu conceder um prazo de 18 meses para que a Prefeitura do Rio realize a licitação para o transporte alternativo na cidade, o vereador Jorge Babu (PT) encaminhou a Mesa Diretora da Casa ofício solicitando a criação de uma Comissão Especial para acompanhar o processo de licitação pública para o Transporte Especial Complementar.
(TEC) no município do Rio de Janeiro. Ela será composta por cinco membros e terá um prazo de 120 dias para concluir os trabalhos.
De acordo com Babu, a Comissão Especial irá verificar se a licitação no município está correndo dentro do que determina a Lei Federal nº 8666/93 e a Lei Municipal nº 3360/02, que regulamenta respectivamente as licitações em âmbito nacional e as normas do transporte alternativo no município do Rio de Janeiro.
''Nossa finalidade é a de não deixar que ocorra irregularidade durante o processo, além de beneficiar a população com um transporte complementar de qualidade. Queremos transparência'', disse.
30/11/2005
16/05/2025
Estado homologa licitações que somam R$ 4 milhões para municípios do Noroeste
O Governo do Estado, por meio da Secretaria Estadu...16/05/2025
Autorizada licitação para pavimentar trecho da MT-100 na região do Araguaia
A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logísti...16/05/2025
Publicada licitação para construção de passarela próxima ao Balão do Periquito, na DF-001
O aviso de licitação da Concorrência n° 90016/2025...16/05/2025
Governo lança licitações de R$ 6,9 milhões para obras no Mato Grosso do Sul
A Agesul abriu licitação para concluir a construçã...