Vereador Fábio Silva e prefeita Elizabeth anunciam licitação para reforma de ginásios em PG


O vereador Fábio Silva anunciou, ao lado da prefeita Elizabeth Schmidt, a licitação para a reforma de ginásios esportivos em três bairros de Ponta Grossa. As obras vão beneficiar as quadras do 31 de Março, Rio Verde, e do Santa Mônica, além da quadra na Vila Dal Col.

Os ginásios escolhidos são usados por jovens, moradores e atletas da região. Os espaços servem para prática de esportes, eventos comunitários e atividades de lazer. A reforma deve melhorar a estrutura e ampliar as possibilidades de uso.

Fábio Silva comemorou a conquista nas redes sociais. “Muito feliz em compartilhar essa conquista com vocês. A reforma dos nossos espaços esportivos saiu do papel”, escreveu. Ele também destacou que o trabalho começa nos bairros e chega ao centro. “A firma não para. Deus no comando”, completou.


02/04/2026

Fonte: aRede Ponta Grossa

 

Avisos Licitações

02/04/2026

Governo autoriza licitação para pavimentar rodovia entre Apucarana e Londrina

A pavimentação da PR-532, que liga Apucarana a Lon...

03/04/2026

Lajeado projeta licitação para melhorias na Júlio de Castilhos neste semestre

Um anseio antigo com comunidade avança em Lajeado....

04/04/2026

Procissão marca anúncio de obra de R$ 9 milhões em Criciúma

A tradicional procissão de Sexta-Feira Santa, real...

03/04/2026

Porto Alegre: secretaria prevê licitação para área do antigo Esqueletão ainda em 2026

Após a conclusão da demolição da construção inacab...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita