Vera Cruz abre licitação para modernizar sistema de emissão das contas de água


A Prefeitura de Vera Cruz abriu licitação para contratar empresa para locação de sistema de leitura com impressão das contas de água do município.

O certame será pelo menor valor global. As propostas podem ser enviadas até 9h30 do dia 10 de abril. A abertura dos envelopes ocorre na mesma data.

Segundo o termo de referência, será fornecida locação de sistema de leitura e impressão simultânea das faturas, impressoras térmicas e fornecimento de insumos, com treinamento de usuários, suporte e manutenção pelo período de 12 meses.

A justificativa para a contratação é ter um sistema que atenda às necessidades do Departamento de Água e Esgoto (DAE).

Também é fundamentada na melhoria do processo de faturamento de contas de serviços de água e esgoto, que ocorrerá de forma simultânea e em única visita, visando tornar o processo mais ágil, produtivo e transparente para os consumidores.

Além disso, o DAE terá controle em tempo real das leituras, possibilitando uma ação rápida e segura.

O documento defende que a modernização da gestão pública é destacada como uma prioridade da administração municipal.


29/03/2024

Fonte: Marília Noticia

 

Curso Licitações

05/03/2026

Prefeitura abre licitação para obra em galeria no Jardim Imperial

A Prefeitura de São José dos Campos abriu a

05/03/2026

CPTM abre nova licitação para obras da Linha 13-Jade até o centro

Nesta quinta-feira, 5, a Companhia Paulista de Tre...

03/03/2026

Nova Veneza vai restaurar a Ponte dei Morosi: 'O amor pode ser eterno, mas exige manutenção'

A Prefeitura de Nova Veneza fará a restauração de ...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita