A Prefeitura de Vera Cruz está com uma licitação aberta para a contratação da instituição financeira pública ou privada que será responsável pelo gerenciamento e processamento da folha de pagamento. O serviço atinge mais de 1,1 mil servidores públicos municipais, ativos e inativos, estatutários, celetistas e contratados temporários da administração municipal.
Conforme estabelecido no edital, o julgamento do vencedor será pelo critério de maior oferta. Somente serão classificadas as propostas superiores a R$ 1,1 milhão. A licitação ocorre em sessão pública, no dia 22 de novembro, no Setor de Licitações da Prefeitura de Vera Cruz, sendo que somente um representante legal ou agente credenciado de cada licitante terá direito a manifestação.
O prazo de vigência do contrato será de 60 meses, contados da data de emissão. Segundo o texto, a cesta de serviços compreenderá, no mínimo, transferência, total ou parcial dos créditos para outras instituições, saques, dois extratos mensais emitidos em terminal eletrônico, 25 pagamentos diversos, um talão de cheques ao mês.
17/10/2022
18/04/2026
Sebrae/AC abre licitação para serviços de manutenção
O SEBRAE/AC publicou o Aviso de Licitação referent...17/04/2026
Joinville diz ao MP quando pretende lançar primeira licitação do transporte coletivo
A prefeitura de Joinville pretende lançar a primei...17/04/2026
Antônio João divulga licitação para obra de Escola de Tempo Integral
A Prefeitura de Antônio João divulgou a licitação ...17/04/2026
Casas do bairro Satélite serão regularizadas; licitação é publicada
A Prefeitura de Teresina publicou aviso de licitaç...