A Comissão Especial de Licitação se reúne na segunda-feira, para avaliar as propostas de preço e anunciar os vencedores da licitação para manejo florestal sustentável na Floresta Nacional do Jamari em Rondônia. A sessão pública de abertura dos envelopes acontecerá no Serviço Florestal Brasileiro, às 14h, em Brasília.
As empresas Amata, Porto Júnior Construções, Sakura Indústria e Comércio de Madeiras e o consórcio liderado pela empresa Alex Madeiras são as licitantes que tiveram suas propostas classificadas na fase técnica e agora terão a proposta de preço avaliada. Para esse critério, o participante que ofertar o melhor preço poderá acumular até 400 pontos, de um total de mil.
Após o anuncio dos ganhadores, começa a contar o prazo de 5 dias úteis para recurso, período em que as empresas podem se manifestar caso não concordem com a decisão da Comissão Especial de Licitação. Trata-se de um direito, previsto em Lei, que garante aos participantes de processos licitatórios contestarem a decisão apresentada pelo Serviço Florestal Brasileiro.
16/08/2008
15/03/2025
Governo abre licitação para construção de quadra coberta do Maria Garcia Pessi
Conforme informado pelo deputado Zé Milton, na sem...15/03/2025
Licitação da merenda sairá do papel dia 24 em meio às queixas em Rio Claro
A Prefeitura de Rio Claro realiza no próximo dia 2...14/03/2025
Governo do Ceará abre licitação para obras do VLT Aeroporto-Castelão
O Governo do Ceará, por meio da Secretaria da Infr...15/03/2025
Cascavel abre licitação de R$ 2,5 milhões para compra de curativos especiais
A Prefeitura Municipal de Cascavel, anunciou no Di...