BRASÍLIA - A ex-secretária do empresário Marcos Valério Fernandes de Souza, Fernanda Karina Somaggio, revelou à Comissão Parlamentar de Inquérito Mista (CPMI) dos Correios que seu ex-patrão encomendou, antecipadamente, uma festa para comemorar vitória na licitação que disputava na Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos.
Os preparativos para a festa ocorreram um dia antes do resultado, que premiou a SMPB Comunicação, empresa do publicitário. "Compraram vários salgados, champanhe. Mas só no dia seguinte, é que soubemos que a festa era para comemorar os Correios", afirmou.
Ela disse que era responsável pela agenda particular de Valério e que os motoboys saiam em grupo de três, por segurança, quando iam a bancos sacar dinheiro. "Eles tinham uma mala, uma mala grande. Quando voltavam, deixavam no departamento financeiro e subiam sem a mala. E eram sempre dois ou três", declarou.
Karina disse ainda que não considera "normal" a versão dada pelo empresário, de que os saques de grandes quantias seriam para pagamento a fornecedores.
07/07/2005
07/10/2022
Cursos Presenciais - Nova Lei de Licitação e Contratação Pública
O Curso Presencial da Nova Lei de Licitação e Cont...03/02/2023
MPF divulga pregão eletrônico para aquisição de água mineral para unidade no PI
O Ministério Público Federal (MPF) torna público o...03/02/2023
Licitação para ampliação do aeroporto de Cachoeiro pode sair neste ano
O projeto de reforma e ampliação do Aeroporto Muni...03/02/2023
Raquel Lyra abre nova licitação de R$ 303 milhões. Saiba para qual finalidade
O Governo do Estado abriu uma licitação de R$ 303....