As empresas UTC Engenharia e EBE apresentaram os menores preços na licitação da Petrobras para a contratação de 12 módulos para as plataformas P-58 e P-62. As unidades serão destinadas para os campos de Baleia Azul e Roncador, ambos na Bacia de Campos.
A UTC apresentou o menor preço na concorrência para os lotes 2 e 3 da licitação. O lote 2 inclui módulos de desidratação de gás, remoção de CO2, injeção de água e remoção de sulfato. A licitação foi disputada com Iesa, Techint, Tomé/União, GDK, Usiminas, Galvão/Mendes Junior, SOG/Toyo (Japão) e Imetame.
O pacote 3, que inclui três módulos de processamento de óleo, teve propostas da Engevix, Niplan, Galvão/Mendes Junior, SOG/Toyo e Alusa/VME Process. Os módulos da UTC devem ser construídos no canteiro da empresa em Niterói (RJ).
A EBE apresentou o menor preço na disputa pelo lote 4, que prevê dez módulos ao todo, entre unidades de compressão de gás, compressão de gás booster e armazenamento químico. A concorrência foi disputada com Engevix, MacLaren/ICEC, Iesa, Carioca/Dyna-Mac (Cingapura), Techint, Tomé/União, GDK, Alusa/VME Process (Indonésia) e Imetame.
O lote 1 da concorrência, que prevê a integração dos módulos, ainda está sendo licitado pela Petrobras.
27/09/2010
17/01/2026
Limeira abre licitação para apreensão de animais por R$ 246 mil
A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria Mu...16/01/2026
Estado publica licitação para reforma e ampliação da unidade da HEMOBA em Brumado
A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) p...17/01/2026
Amambai lança licitação de R$ 12,8 milhões para renovar frota de veículos
A Prefeitura de Amambai, a 338 km de Campo Grande,...16/01/2026
Prefeitura lança licitação para pavimentar a Vila Mezzomo
Ponta Grossa lança, neste mês, a primeira de uma s...