A Urbs (Urbanização de Curitiba S/A) licitará a ocupação de 49 espaços comerciais em diferentes equipamentos públicos da cidade. No pacote estão 11 lojas dentro do Shopping Popular Capão Raso, 36 boxes e uma loja no Mercado Central da Rua da Cidadania Matriz e uma cafeteria no Batel, na praça Miguel Couto (Praça do Batel).
Os editais estão em elaboração e serão lançados na primeira quinzena de fevereiro. Ainda não estão definidos valores, mas a licitação, no tipo concorrência pública, será pela maior oferta.
Espaços
No Shopping Popular Capão Raso, os espaços comerciais disponíveis variam de 156 metros quadrados, a maior loja, a 17 metros quadrados, a menor.
No Mercado Central da Matriz, na Praça Rui Barbosa, os box têm dois metros quadrados cada. A loja tem 70 metros quadrados entre o térreo e piso superior.
Na pracinha do Batel o espaço é destinado exclusivamente à instalação de uma cafeteria. Os ramos comerciais para cada espaço devem constar na proposta dos empreendedores e respeitar plano de ocupação elaborado pela Urbs, que proíbe uma série de atividades de acordo com cada ambiente.
09/01/2018
19/01/2026
Saúde de Londrina prepara licitação para contratar 16 leitos para internações involuntárias
A secretária de Saúde, Vivian Feijó, confirmou que...19/01/2026
Licitação de R$ 114 vai garantir asfaslto na MT-270 em Guiratinga
O governo de Mato Grosso deu o sinal verde para um...19/01/2026
Licitação prevê asfalto e drenagem em avenida estratégica de VG; confira
A Alameda Júlio Muller, em Várzea Grande, deverá p...18/01/2026
Codeba aprova abertura de licitação pra dragagem do canal portuário
A continuidade da dragagem no canal portuário do r...