A segunda audiência pública prevista no processo de construção do edital de licitação para a coleta dos resíduos sólidos na capital potiguar ocorrerá na próxima terça-feira, dia 30 de setembro, às 9 horas, no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RN).
Na oportunidade, a diretoria da Companhia de Serviços Urbanos de Natal (URBANA) irá apresentar a proposta final acrescida das sugestões enviadas ao órgão desde a realização da primeira audiência, realizada no último dia 09 deste mês .
O presidente da Urbana, Jonny Costa, explica que a companhia receberá as sugestões de propostas ao projeto básico até o dia 26 e que esse segundo encontro servirá para a consolidação do projeto final da licitação. “Após a realização dessa última audiência, iremos publicar o edital final no Diário Oficial do Município em até cinco dias”, informa. Com a finalização de mais essa etapa, os prazos para as empresas interessadas em participar da concorrência começam a correr.
26/09/2014
18/04/2026
Sebrae/AC abre licitação para serviços de manutenção
O SEBRAE/AC publicou o Aviso de Licitação referent...17/04/2026
Joinville diz ao MP quando pretende lançar primeira licitação do transporte coletivo
A prefeitura de Joinville pretende lançar a primei...17/04/2026
Antônio João divulga licitação para obra de Escola de Tempo Integral
A Prefeitura de Antônio João divulgou a licitação ...17/04/2026
Casas do bairro Satélite serão regularizadas; licitação é publicada
A Prefeitura de Teresina publicou aviso de licitaç...