Universidade do PR abre licitação para serviço de refeições nos campi


A Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA) abriu um processo licitatório para a contratação de serviços de alimentação coletiva, abrangendo a produção e distribuição de refeições, além da operação de cantinas e lanchonetes em suas unidades do Jardim Universitário (JU) e Campus Integração (CI), ambas em Foz do Iguaçu. O pregão eletrônico nº 90027/2024 prevê um investimento total de R$ 8.649.554,85 e será conduzido com base no critério de menor preço por grupo.

A sessão pública está marcada para o dia 16 de janeiro de 2025, às 9h01, pelo horário de Brasília. Empresas interessadas devem atender aos requisitos estabelecidos no edital, disponível no portal oficial de compras governamentais, e seguir as normas da modalidade pregão eletrônico.

O contrato inclui todas as etapas de produção e distribuição de refeições, garantindo qualidade e segurança alimentar aos frequentadores das unidades da UNILA. Além disso, prevê a operação de serviços de cantina, ampliando as opções de alimentação para a comunidade acadêmica.

Participação
Empresas interessadas em participar devem atender às exigências do edital e se cadastrar no sistema do governo federal destinado a licitações. O documento completo pode ser acessado pelo site oficial da UNILA ou pelo portal de compras governamentais.


06/01/2025

Fonte: DC Mais

 

Avisos Licitações

18/04/2026

Sebrae/AC abre licitação para serviços de manutenção

O SEBRAE/AC publicou o Aviso de Licitação referent...

17/04/2026

Joinville diz ao MP quando pretende lançar primeira licitação do transporte coletivo

A prefeitura de Joinville pretende lançar a primei...

17/04/2026

Antônio João divulga licitação para obra de Escola de Tempo Integral

A Prefeitura de Antônio João divulgou a licitação ...

17/04/2026

Casas do bairro Satélite serão regularizadas; licitação é publicada

A Prefeitura de Teresina publicou aviso de licitaç...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita