A Fundação Educacional de Brusque (FEBE) publicou nesta quinta-feira (14) edital para selecionar empresas interessadas na construção de um novo bloco no campus Santa Terezinha. O projeto, denominado Bloco I, será uma estrutura de três pavimentos destinada a ampliar o espaço para atividades do Colégio UNIFEBE e dos cursos de Graduação e Pós-Graduação da instituição.
As empresas interessadas têm até o dia 2 de dezembro, às 12h, para apresentar suas propostas. A documentação deve ser entregue na Secretaria Executiva da FEBE, localizada na sala A202, no Bloco A. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h.
Uma Comissão Especial, designada por portaria da Presidência da FEBE, será responsável pela abertura e análise das propostas, prevista para ocorrer no próprio dia 2 de dezembro. O novo edifício terá área total de 5.400 m².
Informações detalhadas sobre o processo de seleção e especificações técnicas do projeto estão disponíveis no edital completo.
15/11/2024
02/06/2026
Prefeitura de Joinville lança licitação para implementação do Parque Porto Cachoeira Setor Beira Rio
A Prefeitura de Joinville publica nesta terça-feir...02/06/2026
Aberta licitação para construção de passarelas no Igapó
A Prefeitura de Londrina publicou edital para sele...02/06/2026
Gasoduto do Sergipe Águas Profundas terá licitação este ano
A Petrobras vai lançar ainda este ano a licitação ...02/06/2026
MPDFT abre licitação para serviços de estruturação de eventos e montagem de estruturas
O Ministério Público do Distrito Federal e Territó...