A Prefeitura de União da Vitória divulgou nesta sexta-feira (26) o edital de licitação para a recuperação da Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto. O projeto abrange o trecho entre a ponte Domício Scaramella e a rua dos Expedicionários, além da Rua Padre Saporiti, que liga a avenida à Autovia João Reolon, formando uma das principais vias do município.
“Essa é uma obra aguardada há anos pela população, que sofre com buracos e irregularidades na pista. A avenida conecta duas rodovias estaduais e é estratégica para a cidade”, destacou o prefeito Ary Carneiro Jr.
O projeto elaborado pela Secretaria de Planejamento prevê reestruturação completa, incluindo terraplenagem, drenagem, base e sub-base, pavimento em concreto, meio-fio, sarjeta, passeio, ciclovia e urbanização.
“A Avenida Bento Munhoz será totalmente transformada”, afirmou o prefeito.
O pavimento em concreto garante maior durabilidade diante do intenso tráfego diário. Carneiro Jr. agradeceu ao governador Ratinho Jr., ao secretário Guto Silva e aos deputados Hussein Bakri e Alexandre Curi pelo apoio no financiamento da obra via Secretaria das Cidades.
O investimento máximo previsto é de R$ 35.699.349,68, com recursos do Governo do Estado e contrapartida do município. A sessão de licitação ocorrerá em 15 de outubro, na plataforma do Sistema de Compras do Governo Federal. O edital completo está disponível aqui
26/09/2025
05/03/2026
Prefeitura abre licitação para obra em galeria no Jardim Imperial
A Prefeitura de São José dos Campos abriu a05/03/2026
Prefeitura lança licitação para construção de Estações Elevatórias de Macrodrenagem na Margem..
A Prefeitura de Tubarão vai ampliar a proteção con...05/03/2026
CPTM abre nova licitação para obras da Linha 13-Jade até o centro
Nesta quinta-feira, 5, a Companhia Paulista de Tre...03/03/2026
Nova Veneza vai restaurar a Ponte dei Morosi: 'O amor pode ser eterno, mas exige manutenção'
A Prefeitura de Nova Veneza fará a restauração de ...