A Faculdade de Filosofia e Ciências (FFC), do campus de Marília da Universidade Estadual Paulista (Unesp), está com licitação aberta para a contratação de empresa especializada para construção de um poço tubular profundo.
A documentação para habilitação em tomada de preços deve ser entregue até as 8h30 do próximo dia 17 na Seção Técnica de Materiais da FFC/Unesp, na avenida Hygino Muzzi Filho, 737, no campus universitário.
A abertura dos envelopes está agendada para o dia 20 deste mês, às 9h, na sala da congregação do prédio da Administração. O edital ficará disponível até a véspera no site da Imprensa Oficial.
VALOR E VAZÃO
Segundo informa o edital, o valor estimado para a execução da obra é de R$ 1.427.595,47. Podem participar empresas que possuam Cadastro Unificado de Fornecedores do Estado de São Paulo (Caufesp).
De acordo com o memorial descritivo, o poço profundo tem profundidade estimada de 280 metros e vazão de cinco metros cúbicos por hora. O contrato prevê reservatório com capacidade para 100 metros cúbicos.
O futuro poço profundo da Unesp em Marília deverá ser perfurado em área verde próxima à portaria. Segundo minuta do edital, a obra deve ser iniciada em dez dias após ordem de serviço, com término em até 90 dias.
07/10/2023
02/09/2026
Gandu abre licitação para construção de praça com quiosques
O município de Gandu, localizado no Estado da Bahi...02/09/2026
Licitação de R$ 7,4 milhões prevê área de escape de 455 metros na Serra do Goio-Ên
O governo de Santa Catarina abriu nesta semana a l...02/09/2026
Campinas abre licitação para contratar novo sistema de Zona Azul
A Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de C...02/09/2026
Palmeira abre Licitação para Construção de Complexo do Idoso
A Prefeitura de Palmeira abriu licitação para a co...