UIT inicia licitação de consultoria para implementação do Plano Tático da Anatel


A União Internacional de Telecomunicações (UIT) publicou nesta quarta-feira, 23 de agosto, convite para processo licitatório internacional destinado à contratação de consultoria especializada para prestar suporte à implantação do Planejamento Tático da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) para o período de 2023 a 2024.

A contratação será realizada como parte de Projeto de Cooperação Internacional entre a Anatel e a UIT, agência das Nações Unidas especializada em telecomunicações e tecnologias de informação e comunicação (TIC).

Serão observados, na licitação, as regras e os procedimentos da UIT. Empresas interessadas em participar do certame deverão apresentar propostas, até 12 de setembro de 2022, diretamente à UIT.

O Aviso de Chamamento Público foi publicado no Diário Oficial da União nesta quinta-feira, 25 de agosto. A íntegra do certame e as regras da licitação estão disponíveis no portal da Organização das Nações Unidas na internet, no endereço https://www.ungm.org/Public/Notice/181000.

Com a contratação, a Anatel pretende estruturar táticas e projetos para superar os desafios estratégicos constantes do novo Plano Estratégico da Agência, em fase final de elaboração.


25/08/2022

Fonte: gov.br - Ministério das Comunicações

 

Avisos Licitações

17/07/2026

Estado abriu licitação de R$ 20 milhões para construir CAPS I e CER IV em Guanambi

A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) a...

17/07/2026

Bonito abre licitação de R$ 5,7 milhões para construir 40 casas populares

A Prefeitura de Bonito, no Agreste de Pernambuco, ...

18/07/2026

Eduardo Braga anuncia licitação do Porto de Eirunepé, uma das maiores obras do município

Manaus (AM) – O senador Eduardo Braga anunciou a a...

17/07/2026

Empresas têm até o dia 25 de agosto para apresentar propostas em licitação de obras em 10 ruas..

Está marcado para o dia 25 de agosto a abertura da...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita