A Universidade Federal da Paraíba (UFPB), por meio da Superintendência de Orçamento e Finanças (SOF), publicou o aviso de abertura de licitação para a conclusão do Laboratório de Avaliação e Tipificação de Carcaças, localizado no Campus II, em Areia (PB).
O certame está marcado para o dia 24 de outubro, e prevê um investimento total de mais de R$500 mil. A obra, iniciada há mais de dez anos e ainda inacabada, será retomada a partir do trabalho conjunto entre a Superintendência de Infraestrutura (Sinfra), responsável pelos projetos e orçamentos, e a SOF, que conduz o processo licitatório.
O Laboratório de Avaliação e Tipificação de Carcaças tem papel estratégico na área das Ciências Agrárias, oferecendo suporte às atividades de ensino, pesquisa e extensão. A retomada da obra representa um avanço na política de valorização da infraestrutura científica e tecnológica do Centro de Ciências Agrárias (CCA), em Areia.
De acordo com a administração superior da UFPB, o novo ciclo de licitações voltado à conclusão de obras paralisadas é prioridade da gestão, sempre com o uso eficiente dos recursos públicos e com a entrega de equipamentos de qualidade à comunidade universitária.
O edital e demais informações do certame podem ser consultados aqui.
14/10/2025
11/11/2025
Prefeitura de SP abre licitação de R$ 98,8 milhões para requalificação de trecho da Santo Amaro e..
A São Paulo Obras (SPObras), empresa pública do mu...11/11/2025
Prefeitura abre licitação para compra de material escolar
A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Mun...11/11/2025
Recife abre licitação para comprar munições de treinamento da Guarda Municipal
Foi publicado nesta terça (11), no Diário Oficial ...11/11/2025
Codeba abre licitação para gerenciamento de resíduos perigosos em três portos da Bahia
A Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba) ...