Está aberta a licitação para a obra do Hospital Veterinário (Hovet) do campus da UFMT em Sinop (500 quilômetros de Cuiabá). Também já foi autorizada a licitação do Biotério. A informação é do diretor do Instituto Universitário do Norte Mato-Grossense (Iunmat), Marco Antônio Araújo Pinto.
O valor total do recurso destinado ao Hospital é de $R 4,5 milhões para a obra e equipamentos. A área a ser edificada é de 2.800 metros quadrados e a previsão de início da construção é meados de julho. A obra do Herbário tem o valor de obra R$ 461.117,70.
O campus de Sinop foi incluído no programa de Expansão do governo federal em 2005 e em 2006 abriu seis novos cursos; enfermagem, engenharia florestal, medicina veterinária, zootecnia e habilitação em física e em matemática. As obras fazem parte das ações deste programa.
28/04/2007
05/03/2026
Prefeitura abre licitação para obra em galeria no Jardim Imperial
A Prefeitura de São José dos Campos abriu a05/03/2026
Prefeitura lança licitação para construção de Estações Elevatórias de Macrodrenagem na Margem..
A Prefeitura de Tubarão vai ampliar a proteção con...05/03/2026
CPTM abre nova licitação para obras da Linha 13-Jade até o centro
Nesta quinta-feira, 5, a Companhia Paulista de Tre...03/03/2026
Nova Veneza vai restaurar a Ponte dei Morosi: 'O amor pode ser eterno, mas exige manutenção'
A Prefeitura de Nova Veneza fará a restauração de ...