UFMT licita obras do Biotério e do Hospital Veterinário de Sinop


Está aberta a licitação para a obra do Hospital Veterinário (Hovet) do campus da UFMT em Sinop (500 Km de Cuiabá). Também já foi autorizada a licitação do Biotério. A informação é do diretor do Instituto Universitário do Norte Mato-Grossense (Iunmat), Marco Antônio Araújo Pinto.
O valor total do recurso destinado ao Hospital é de $R 4,5 milhões para a obra e equipamentos. A área a ser edificada é de 2.800 metros quadrados e a previsão de início da construção é meados de julho. A obra do Herbário tem o valor de obra R$ 461.117,70.
O campus de Sinop foi incluído no programa de Expansão do governo federal em 2005 e em 2006 abriu seis novos cursos; enfermagem, engenharia florestal, medicina veterinária, zootecnia e habilitação em física e em matemática. As obras fazem parte das ações deste programa.


27/04/2007

Fonte: 24HorasNews

 

Curso Licitações

24/02/2026

Câmara de Ribas do Rio Pardo abre licitação para novos móveis

A Câmara Municipal de Ribas do Rio Pardo está com ...

24/02/2026

Prefeitura de Itabuna lança edital para as obras de requalificação de 25 escolas

A Prefeitura de Itabuna publicou na edição eletrôn...

23/02/2026

Prefeito Sérgio Machnic vai às ruas do Eldorado, conversa com moradores e confirma licitações..

Na tarde desta segunda-feira, 23, o prefeito Sérgi...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita