UFMT licita obras do Biotério e do Hospital Veterinário de Sinop


Está aberta a licitação para a obra do Hospital Veterinário (Hovet) do campus da UFMT em Sinop (500 Km de Cuiabá). Também já foi autorizada a licitação do Biotério. A informação é do diretor do Instituto Universitário do Norte Mato-Grossense (Iunmat), Marco Antônio Araújo Pinto.
O valor total do recurso destinado ao Hospital é de $R 4,5 milhões para a obra e equipamentos. A área a ser edificada é de 2.800 metros quadrados e a previsão de início da construção é meados de julho. A obra do Herbário tem o valor de obra R$ 461.117,70.
O campus de Sinop foi incluído no programa de Expansão do governo federal em 2005 e em 2006 abriu seis novos cursos; enfermagem, engenharia florestal, medicina veterinária, zootecnia e habilitação em física e em matemática. As obras fazem parte das ações deste programa.


27/04/2007

Fonte: 24HorasNews

 

Avisos Licitações

22/08/2026

Governo Jerônimo publica licitações para mais de 110 km de rodovias e acessos na Bahia;..

Neste sábado, 22/08/2026, a consolidação dos aviso...

21/08/2026

CECE Helena Cestari ganhará novo ginásio e estrutura moderna para formação de atletas

O esporte de Jundiaí vai ganhar uma nova estrutura...

21/08/2026

POA Futura:licitação para obras no 4º Distrito será lançada na primeira quinzena de setembro

A Prefeitura de Porto Alegre lançará até 15 de set...

21/08/2026

Governo de MS lança licitação de R$ 96,4 milhões para asfaltar 30 km de rodovia em Pedro Gomes

O Governo de Mato Grosso do Sul lançou licitação d...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita