Nesta sexta-feira (10), a UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) reabriu prazo do processo licitatório para aquisição de chromebooks e estações de recarga móvel para os equipamentos. A instituição estima que seja investido R$ 4.822.788,40 na compra dos aparelhos.
O aviso de reabertura foi publicado no DOU (Diário Oficial de Mato Grosso do Sul). De acordo com a publicação em diário oficial, o processo original havia sido publicado em 29 de junho. Então, a partir desta sexta-feira (10), o recebimento de propostas foi reaberto. A sessão de abertura dos interessados acontecerá em 23 de julho.
Assim, a aquisição dos equipamentos deve “atender às atividades acadêmicas dos estudantes regularmente matriculados na graduação da UFMS”. Por fim, de acordo com o edital, disponível no portal de “Acesso à Informação” da instituição, está prevista a compra de cinco notebooks e 16 carregadores portáteis para os notebooks.
10/07/2020
03/03/2026
Nova Veneza vai restaurar a Ponte dei Morosi: 'O amor pode ser eterno, mas exige manutenção'
A Prefeitura de Nova Veneza fará a restauração de ...04/03/2026
Prefeitura lança edital de licitação para construção do Hospital Municipal na próxima semana
A Prefeitura de Feira de Santana vai publicar, na ...04/03/2026
Governo publica nova licitação para construção dos terminais do BRT
A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logísti...03/03/2026
Prefeitura de Lages lança edital para construção de 43 casas e intensifica investimento para..
A Prefeitura de Lages intensifica a política de en...