UFMS reabre licitações de obras na Cidade Universitária da Capital


Conforme divulgado pela universidade nesta terça-feira (2), uma das licitações atenderá obras no prédio da Agecom (Agência de Comunicação Social e Científica). Neste espaço ficam a Rádio Educativa UFMS e a gráfica, que terão instalações mais modernas. Esta será aberta às 8h30 do dia 12 de fevereiro, horário de MS.

As obras da Agecom devem custar, conforme orçamento divulgado, mais de R$ 190 mil.

Já em março, a licitação irá abrir no primeiro dia do mês para construção do Centro de Estudos e Comercialização da Produção Orgânica e Agroecológica da Agricultura Familiar em Mato Grosso do Sul. O horário de abertura também será às 8h30, local.

Todos os processos seguirão o RDC Eletrônico (Regime Diferenciado de Contratações), que, segundo a universidade, permite maior transparência nas contratações. As licitações ficam disponíveis para consulta pública, na internet.


02/02/2021

Fonte: Campo Grande News

 

Curso Licitações

18/04/2026

Sebrae/AC abre licitação para serviços de manutenção

O SEBRAE/AC publicou o Aviso de Licitação referent...

17/04/2026

Joinville diz ao MP quando pretende lançar primeira licitação do transporte coletivo

A prefeitura de Joinville pretende lançar a primei...

17/04/2026

Antônio João divulga licitação para obra de Escola de Tempo Integral

A Prefeitura de Antônio João divulgou a licitação ...

17/04/2026

Casas do bairro Satélite serão regularizadas; licitação é publicada

A Prefeitura de Teresina publicou aviso de licitaç...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita