Na próxima semana, a UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) vai abrir três processos licitatórios na modalidade pregão eletrônico para registro de preços de quase mil livros. “Todas as ações, atos e ritos dos procedimentos licitatórios puderam ser mantidos com a modalidade de teletrabalho na Pró-reitoria de Administração e Infraestrutura, assim viabilizamos o andamento de todas as ações durante o cenário atual da pandemia”, ressaltou o pró-reitor Augusto Malheiros.
“Para contemplar as demandas de atualização do acervo bibliográfico da Biblioteca Central na Cidade Universitária e nos câmpus, dividimos o processo de aquisição dos 957 títulos de livros em três partes”, explica o coordenador de Compras e Logística da Pró-reitoria da Administração Marcio de Aquino.
O primeiro processo licitatório será realizado no dia 8 e prevê o registro de preço de 319 títulos das mais diversas áreas do conhecimento para atender os câmpus de Chapadão do Sul (CPCS), Naviraí (CPNV), Nova Andradina (CPNA) e Faculdade de Artes, Letras e Comunicação (Faalc).
05/09/2020
16/10/2026
Prefeitura abre licitação para recapeamento da Avenida Europa
A Prefeitura de Campo Grande abriu licitação para ...16/10/2026
Aberta licitação para reforma e ampliação do Terminal Central de Araucária
A Agência de Assuntos Metropolitanos do Paraná (Am...16/10/2026
Prefeitura de Diamante lança licitação de R$ 2,3 milhões para manutenção de veículos;..
A Prefeitura de Diamante lançou um licitação de R...14/10/2026
Como encontrar licitações em portais e fontes de todo o Brasil
O PNCP, o Compras.gov.br, a BNC e a BLL são import...