UFLA realizará licitação para selecionar papelaria para prestar serviço de cópias no Centro..


A Universidade Federal de Lavras (UFLA) realizará o Pregão Eletrônico nº 37/2023, para selecionar uma empresa de papelaria com serviço de reprografia/cópias, para a concessão onerosa de espaço no Centro de Convivência do câmpus-sede da Universidade.

Os fornecedores interessados poderão enviar suas propostas até as 8h30 do dia 14/11, no Portal de Compras do Governo Federal. A partir desse horário, terá início, também no Portal, a sessão pública com a divulgação das propostas de preços recebidas e a etapa de lances.

Poderão participar empresas que estejam cadastradas e habilitadas no Sistema de Cadastro Unificado de Fornecedores (Sicaf). Caso queiram conhecer as instalações do local na UFLA, os interessados deverão agendar a vistoria pelo telefone (35) 3829-1219.

Informações sobre documentos de habilitação do licitante estão disponíveis no item 3 do edital, que também pode ser consultado para demais informações.


07/11/2023

Fonte: UFLA -Universidade Federal de Lavras

 

Avisos Licitações

17/07/2026

Estado abriu licitação de R$ 20 milhões para construir CAPS I e CER IV em Guanambi

A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) a...

17/07/2026

Bonito abre licitação de R$ 5,7 milhões para construir 40 casas populares

A Prefeitura de Bonito, no Agreste de Pernambuco, ...

18/07/2026

Eduardo Braga anuncia licitação do Porto de Eirunepé, uma das maiores obras do município

Manaus (AM) – O senador Eduardo Braga anunciou a a...

17/07/2026

Empresas têm até o dia 25 de agosto para apresentar propostas em licitação de obras em 10 ruas..

Está marcado para o dia 25 de agosto a abertura da...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita