A Universidade Federal de Lavras (UFLA) realizará o Pregão Eletrônico nº 37/2023, para selecionar uma empresa de papelaria com serviço de reprografia/cópias, para a concessão onerosa de espaço no Centro de Convivência do câmpus-sede da Universidade.
Os fornecedores interessados poderão enviar suas propostas até as 8h30 do dia 14/11, no Portal de Compras do Governo Federal. A partir desse horário, terá início, também no Portal, a sessão pública com a divulgação das propostas de preços recebidas e a etapa de lances.
Poderão participar empresas que estejam cadastradas e habilitadas no Sistema de Cadastro Unificado de Fornecedores (Sicaf). Caso queiram conhecer as instalações do local na UFLA, os interessados deverão agendar a vistoria pelo telefone (35) 3829-1219.
Informações sobre documentos de habilitação do licitante estão disponíveis no item 3 do edital, que também pode ser consultado para demais informações.
07/11/2023
16/10/2026
Prefeitura abre licitação para recapeamento da Avenida Europa
A Prefeitura de Campo Grande abriu licitação para ...16/10/2026
Aberta licitação para reforma e ampliação do Terminal Central de Araucária
A Agência de Assuntos Metropolitanos do Paraná (Am...16/10/2026
Prefeitura de Diamante lança licitação de R$ 2,3 milhões para manutenção de veículos;..
A Prefeitura de Diamante lançou um licitação de R...14/10/2026
Como encontrar licitações em portais e fontes de todo o Brasil
O PNCP, o Compras.gov.br, a BNC e a BLL são import...