UFLA realizará licitação para selecionar papelaria para prestar serviço de cópias no Centro..


A Universidade Federal de Lavras (UFLA) realizará o Pregão Eletrônico nº 37/2023, para selecionar uma empresa de papelaria com serviço de reprografia/cópias, para a concessão onerosa de espaço no Centro de Convivência do câmpus-sede da Universidade.

Os fornecedores interessados poderão enviar suas propostas até as 8h30 do dia 14/11, no Portal de Compras do Governo Federal. A partir desse horário, terá início, também no Portal, a sessão pública com a divulgação das propostas de preços recebidas e a etapa de lances.

Poderão participar empresas que estejam cadastradas e habilitadas no Sistema de Cadastro Unificado de Fornecedores (Sicaf). Caso queiram conhecer as instalações do local na UFLA, os interessados deverão agendar a vistoria pelo telefone (35) 3829-1219.

Informações sobre documentos de habilitação do licitante estão disponíveis no item 3 do edital, que também pode ser consultado para demais informações.


07/11/2023

Fonte: UFLA -Universidade Federal de Lavras

 

Avisos Licitações

04/12/2025

Prefeitura remarca para fevereiro abertura de licitação para obras no Bairro Élisson Prieto

A Prefeitura de Uberlândia marcou para o dia 2 de ...

04/12/2025

Abertura de licitação prevê compra de nova ambulância para Rolim de Moura

A Prefeitura de Rolim de Moura anunciou a abertura...

04/12/2025

Prefeitura de BH abre licitação para ampliar vagas de estacionamento rotativo

A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da BHTran...

04/12/2025

Codeba abre licitação para obras em porto de Ilhéus; valor não foi informado

A Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba) ...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita