UFJF abre licitação para venda de papel à empresa de reciclagem


A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) realizará licitação, na modalidade leilão, para venda de papel à empresa de reciclagem. A sessão presencial será realizada no dia 1º de novembro, às 14h, na Sala de Reuniões da Pró-reitoria de Infraestrutura, no campus de Juiz de Fora.

São aproximadamente 593 mil quilos em folhas de papel offset impressas. Ganhará a empresa que oferecer o maior lance por quilo, sendo o preço mínimo de R$ 0,37 (por quilo) ou R$ 219.656,79 pelo valor global.

O material é proveniente das avaliações aplicadas pelo Caed/UFJF em todo país. Todas as condições para participação e credenciamento estão dispostas no edital, assim como as exigências previstas para o recolhimento e o destino do material pela empresa vencedora do leilão.

Confira aqui o edital completo.


17/10/2017

Fonte: Site Universidade Federal de Juiz de Fora-UFJF

 

Curso Licitações

18/04/2026

Sebrae/AC abre licitação para serviços de manutenção

O SEBRAE/AC publicou o Aviso de Licitação referent...

17/04/2026

Joinville diz ao MP quando pretende lançar primeira licitação do transporte coletivo

A prefeitura de Joinville pretende lançar a primei...

17/04/2026

Antônio João divulga licitação para obra de Escola de Tempo Integral

A Prefeitura de Antônio João divulgou a licitação ...

17/04/2026

Casas do bairro Satélite serão regularizadas; licitação é publicada

A Prefeitura de Teresina publicou aviso de licitaç...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita