A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) realizará licitação, na modalidade leilão, para venda de papel à empresa de reciclagem. A sessão presencial será realizada no dia 1º de novembro, às 14h, na Sala de Reuniões da Pró-reitoria de Infraestrutura, no campus de Juiz de Fora.
São aproximadamente 593 mil quilos em folhas de papel offset impressas. Ganhará a empresa que oferecer o maior lance por quilo, sendo o preço mínimo de R$ 0,37 (por quilo) ou R$ 219.656,79 pelo valor global.
O material é proveniente das avaliações aplicadas pelo Caed/UFJF em todo país. Todas as condições para participação e credenciamento estão dispostas no edital, assim como as exigências previstas para o recolhimento e o destino do material pela empresa vencedora do leilão.
Confira aqui o edital completo.
17/10/2017
02/06/2026
Prefeitura de Joinville lança licitação para implementação do Parque Porto Cachoeira Setor Beira Rio
A Prefeitura de Joinville publica nesta terça-feir...02/06/2026
Aberta licitação para construção de passarelas no Igapó
A Prefeitura de Londrina publicou edital para sele...02/06/2026
Gasoduto do Sergipe Águas Profundas terá licitação este ano
A Petrobras vai lançar ainda este ano a licitação ...02/06/2026
MPDFT abre licitação para serviços de estruturação de eventos e montagem de estruturas
O Ministério Público do Distrito Federal e Territó...