UFGD abre licitação para empresa comandar serviços do Restaurante Universitário


A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) abriu licitação para contratar empresa para atender os serviços do Restaurante Universitário. De acordo com a universidade, todos os dias, mais de 7 mil pessoas circulam pela Cidade Universitária de Dourados, onde ficam os campi da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) e da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS).

Ainda segundo a UFGD, a empresa deverá produzir e ofertar refeições nutricionalmente balanceadas e em condições higiênico-sanitárias adequadas a toda a comunidade acadêmica e a visitantes. A organização que quiser participar do pregão deverá comprovar experiência mínima de 18 meses (em períodos sucessivos ou não) na prestação dos serviços, por meio da produção e de distribuição de 400 refeições por dia.

O RU é composto por salão amplo, cozinha equipada, sala de lavagem de pratos, sala de lavagem de panelas, escritório, depósito, banheiros, entre outros espaços que estão à disposição para visitação das empresas interessadas.


24/01/2024

Fonte: Midiamax

 

Curso Licitações

19/01/2026

Saúde de Londrina prepara licitação para contratar 16 leitos para internações involuntárias

A secretária de Saúde, Vivian Feijó, confirmou que...

19/01/2026

Licitação de R$ 114 vai garantir asfaslto na MT-270 em Guiratinga

O governo de Mato Grosso deu o sinal verde para um...

19/01/2026

Licitação prevê asfalto e drenagem em avenida estratégica de VG; confira

A Alameda Júlio Muller, em Várzea Grande, deverá p...

18/01/2026

Codeba aprova abertura de licitação pra dragagem do canal portuário

A continuidade da dragagem no canal portuário do r...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita