A Pró-Reitoria de Planejamento e a Pró-Reitoria de Administração e Finanças da UEL estão preparando nova licitação para contratar obras de adequação no prédio da Moradia Estudantil do Campus. Nenhuma empresa apresentou proposta na licitação aberta com o mesmo fim, em novembro do ano passado.
Segundo o pró-Reitor de Planejamento, professor Otávio Shimba, a expectativa é que agora o processo seja concluído, tendo em vista que o Departamento de Obras do Estado - DECOM - reajustou os valores. As obras têm custo estimado de R$ 388.134,91 e os recursos são da Caixa Econômica Federal. Ainda de acordo com o pró-reitor, a previsão é que o vencedor da licitação seja conhecido até junho. A empresa contratada terá prazo de 120 dias para concluir as obras.
O prédio da Moradia Estudantil foi entregue em junho de 2006. Porém, uma comissão formada por técnicos da Pró-Reitoria de Planejamento e do Serviço de Bem-Estar da Comunidade apontou a necessidade de adequação no imóvel, também constatada pela Vigilância Sanitária.
De acordo com relatório apresentado ao Conselho de Administração, as reformas vão prover o prédio de condições básicas de conforto, como janelas e piso adequados nos quartos, fechamento dos corredores externos na ala dos dormitórios e cobertura em algumas partes externas. Para melhorar a segurança, serão instaladas grades nas janelas dos quartos, entre outras providências.
05/04/2008
20/04/2025
Prefeitura de Bela Vista prevê gastar mais de R$ 930 mil em asfalto e drenagem de 2 ruas
A Prefeitura de Bela Vista – a 324 km de Campo Gra...19/04/2025
Prefeitura de Porto Alegre abre concorrência para cuidar de mudas plantadas em áreas públicas
Está em andamento uma licitação pública promovida ...28/01/2025
Curso On Line - Ao Vivo de Formação de Licitantes
O Curso de formação de Licitantes ONLINE AO VIVO f...27/01/2025
Cursos Presenciais - Nova Lei de Licitação e Contratação Pública - Florianópolis/SC
O Curso Presencial da Nova Lei de Licitação e Cont...