UEG realiza pregão presencial no interior


Numa iniciativa inédita, a UEG inicia a partir de amanhã (04) a realização de licitações através de pregões presenciais nas unidades universitárias no interior do Estado.
A Unidade Universitária de Caldas Novas será a primeira a receber essa modalidade de compra, às 09 horas, quando o pregoeiro Gilson Rodrigues deve receber propostas para aquisição de material de construção para reforma e adaptação do prédio. O valor prévio é de R$ 25 mil.
Também amanhã (04), às 13 horas, sob o comando do pregoeiro Ivair Rodrigues, acontece outro pregão presencial, desta vez em São Luís de Montes Belos, com valor prévio de R$ 50 mil, para reforma e adaptação do prédio da UEG.
Segundo a gerente de Licitação, Esmeralda Moraes, a realização de pregão presencial tem o objetivo de fomentar os fornecedores locais e de reduzir o custo do frete dos materiais até o município. Esmeralda ressalta que, de agora em diante, as licitações serão realizadas sempre nas unidades universitárias. As próximas serão em Ipameri, dia 08, e Iporá, dia 22 de novembro.


03/11/2005

Fonte: UEG

 

Avisos Licitações

28/05/2024

Prefeitura lança edital de licitação para obras de pavimentação de 32 ruas em Triunfo; obras..

A Prefeitura de Triunfo, lançou o edital de licita...

28/05/2024

Licitação para concessão de água e esgoto em Divinópolis será em julho

A Prefeitura de Divinópolis publicou o edital para...

28/05/2024

Lajeado Novo lança licitação milionária para material de escritório

A Prefeitura de Lajeado Novo anunciou um
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita