A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) publicou o edital de licitação para a contratação de empresa para a execução da obra da nova pista de skate, mais adequada à prática esportiva, em frente ao Ginásio de Esportes Bertholdo Werner. O resultado sairá em 3 de dezembro.
A construção será feita com recursos de R$ 190 mil destinados à universidade via emenda parlamentar inserida no Orçamento estadual pela deputada Luciane Carminatti (PT). A instituição de ensino superior é a gestora do espaço.
Há duas semanas, a parlamentar, que é presidente da Comissão da Educação na Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc), esteve em Laguna e conheceu a área em que será feita a obra.
O recurso teve intermediação da Central Única das Favelas (Cufa) de Laguna. Além desse recurso, segundo a entidade, há mais R$ 100 mil garantidos em emenda do deputado Fabiano da Luz para que a prefeitura também construa, na mesma área, uma pista em formato bowl.
25/10/2025
04/12/2025
Abertura de licitação prevê compra de nova ambulância para Rolim de Moura
A Prefeitura de Rolim de Moura anunciou a abertura...04/12/2025
Prefeitura de BH abre licitação para ampliar vagas de estacionamento rotativo
A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da BHTran...04/12/2025
Codeba abre licitação para obras em porto de Ilhéus; valor não foi informado
A Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba) ...03/12/2025
Estado firma convênios e autoriza licitação para obras de infraestrutura em 14 municípios baianos
O Governo da Bahia anunciou, nesta quarta-feira (3...